Manejo otimizado

Os produtos para suínos que você não conhecia

Os produtos para suínos que você não conhecia

Quando pensamos em produtos para granjas, a Schippers se destaca como marca de inovação e qualidade. Nosso portfólio é pensado para facilitar a rotina de quem trabalha em chão de granja, poupando tempo e otimizando as práticas de manejo. Veja abaixo alguns produtos inovadores que você precisa conhecer!  

1) Vacinador de longo alcance – Aplicador de medicamentos injetáveis à distância para maior conforto
O vacinador de longo alcance é um aplicador de fluidos injetáveis com corpo estendido, que oferece ao usuário maior alcance e conforto durante a aplicação de medicamentos e vacinas em suínos.

2) MS Protect Spray – Spray que forma uma camada de proteção nos tetos de leitoas recém-nascidas
O Protect Spray é um produto que forma uma camada protetora contra a sujeira em cortes, queimaduras e feridas superficiais. Conhecido como “esparadrapo líquido”, ele é muito indicado para a proteção dos tetos de porcas reprodutoras recém-nascidas.

3) MS Minera block – Bloco mineral para enriquecimento ambiental nas baias de suínos
O Minera Block é um bloco mineral para fixação dentro das baias de suínos, destinado ao manejo do bem-estar e redução de comportamentos agressivos como canibalismo. Ao lamberem o bloco, os animais se entretêm enquanto ingerem extratos vegetais e minerais.

4) MS Scippy spray – Spray que simula o odor do macho para detecção de cio nas porcas
O MS Scippy spray é uma solução de composição similar ao odor que ocorre naturalmente em suínos machos, responsável pelo famoso “odor de macho inteiro”. Ele é indicado para determinar se uma porca ou marrã está no estágio certo para ser inseminada artificialmente (IA).

Fale com a nossa equipe para mais informações sobre os produtos e conceitos Schippers. Peça um orçamento pelo site, ligue, ou fale por WhatsApp. Nosso time está sempre a postos para te indicar as melhores soluções!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *