Ambiente livre de germes, Biossegurança, Notícias

HyCare: o novo “normal”.

HyCare: o novo "normal"

Tempo de leitura: 1 minuto

Nos dias de hoje, nossos olhos e ouvidos não escapam das mensagens sobre o coronavírus. Não somente as pessoas em grupos de risco, mas até mesmo jovens e pessoas saudáveis estão sofrendo todos os dias diante dessa enfermidade, ainda que de forma limitada. Diante desse cenário, a segurança alimentar e energética permanecem cruciais para a sobrevivência de todas as nações. Nesse momento, milhões de agricultores, pecuaristas, e trabalhadores envolvidos na cadeia de alimentos em todo o mundo estão mantendo sua produtividade e merecem reconhecimento por seus esforços.

Em tempos como hoje, todos estão percebendo que a higiene é crucial para prevenir infecções, e que se deve evitar aglomerações para que não haja contaminação cruzada. Podemos dizer que a biossegurança está recebendo a devida atenção, e isso se reflete na forma com que nos comportamos em nossa vida pessoal e profissional. No âmbito da produção animal, nós da Schippers já temos trabalhado com o método HyCare em muitas granjas e fazendas, e seus produtores hoje estão conscientes da mudança que isso representa. Trabalhar com foco em higiene e biosseguridade é a base de uma produção animal sustentável, e a forma mais segura de proteger um rebanho contra ameaças epidêmicas.

O método HyCare permite que se obtenha melhor GPD (ganho de peso diário), melhor conversão alimentar, menos mortalidade, melhor classificação de carcaça, e redução em 90% do uso de antibióticos, tanto na produção de suínos e bovinos, quanto na avicultura. Nossa equipe se compromete com os resultados de cada produtor atendido, e a implementação do método de trabalho é baseada em 5 pilares principais: qualidade da água de bebida, limpeza e desinfecção, controle de pragas, impermeabilização de superfícies, e otimização do manejo.

Na agropecuária, o novo “normal” já começou há muito tempo com o HyCare. Produzir de forma sustentável é o plano para se sobreviver aos desafios sanitários e às novas demandas do mercado no longo prazo.

Saiba mais em www.schippers.com.br/hycare

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *